sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Realmente ... eu amava mais !



Tudo começou no dia 26 de fevereiro de 2011 ,  eu estava na festa de aniversario da minha melhor amiga , sozinha e com o meu coraçao ferido ,sem ninguem pra conversar , é nesse momento que entra um garoto ..... nessa hora o mundo parou , eu ouvi o canto dos passaros , eu me senti nas nuvens . Ele chega , se apresenta , o nome dele é Joao Antonio ,começamos a conversar e todo mundo percebe que rolava um clima entre a gente trocamos e-mails e naquela mesma noite a gent conversa por MSN e dali passamos meses so conversando por msn ... sempre com aquela mesma sensaçao (aquela de que o mundo para , eu ouço o canto dos passaros , e me sinto nas nuvens ).
Eu já estava cansada de mandar indiretas querendo que vc me chamasse pra sair , a gent vivia brigando pra sabe quem gostava mais de quem , e ate que um dia sem quere , eu disse : QUANDO VOCE VAI ENTENDE QUE EU AMO VC MAIS QUE TUDO NESSE UNIVERSO , NAO ADIANTA BRIGA , EU AMO MAIS , MAIS E MAIS !! Quando eu percebi o que disse eu entrei em choque e ele disse : Eu tb te amo mas eu queria te dizer pessoalmente .
Depois daquele dia , a vergonha dele aumentou , e ele se afastou um pouco , ficamos um mes e meio sem graça , meio timidos ... um dia ele colocou no subnick do msn : HAHA' quase batemos o recorde .
Eu fui pergunta o que era aquilo e ele tinha um recorde com o seu melhor amigo de que eles irião ficar 5 horas no skype , mas disse que nunca conseguirão porq depois de umas 3 horas eles ficavam sem assunto , e ficava meio chato , entao eu disse : eu te ajudo a bater esse recorde , vamos lá ... no começo a gent conversava de tudo , depois quando começamos a ficar sem assunto , eu disse : vamos escutar musica e canta , assim espanta o sono e a gent vai poder se divertir .Conseguimos , quando faltava 5 segundos pra 5 horas , a gent fez a contagem regressiva e desligamos ao mesmo tempo ... Dormimos na mesma hora (AOSKAOSKA')
Ate que um dia ele perde a vergonha e me chama pra sair , nossa , meu coraçao foi a mil e apartir daquele momento eu nao pensava em outra pessoa .... só ele ! Fomos no cinema  assistir Thor ... eu brinquei dizendo que era o filme do meu cachorro e ele riu , eu estava feliz ... me sentia importante .No meio do filme ele tenta me beijar mas os oculos 3D nao deixaram , ele tira-os dos meus olhos e me beija ,diz que me ama e eu digo o mesmo.Começamos a namorar .... e eu estava a cada dia mais apaixonada , fizemos planos ,namoramos , saimos pra almoçar com nossos amigos .
Todas as vezes que saiamos era aquela velha discussao : cada um paga o seu , ou eu permito que ele mostre ser cavalheiro e me pague tudo ? A gente sempre rachava , ele as entradas e eu a pipoca (tadinha da pipoca ficava sempre pela metade) . No dia dos namorados eu dei pra ele uma correntinha , e ele me deu um chocolate em forma de coração . 2 semanas depois ele arrebenta a correntinha , eu finjo nao estar chateada e digo que dava pra consertar , mas eu sentia  que ele nao teve o minimo cuidado com a correntinha .
 Chega o mês de julho , eu viajo pra ver a minha mãe, ele diz que vai sentir a minha falta e que vai me ligar sempre que der .É verdade , ele me ligou varias vezes ... mas eu estava carente e solitaria , nosso namoro começou a esfriar e ele parecia estar se divertindo sem mim , afinal ia para shows ,churrascos , pizzas .... E eu ali morrendo de saudades , em outro estado ...
Quando eu volto , nao podiamos nos ver naquela semana entao combinamos de assistir filme com alguns amigos nossos ... ele muda o nosso plano e diz que era uma otima oportunidade de fazer uma reuniao na casa dos seus amigos para mim conhece-los , e para mim nao me sentir deslocada voce chama a minha melhor amiga .Eu entro todos começam a me olhar e me encaram , nao teve jeito eu estava totalmente deslocada , suas amigas me olhavam feio e faziam de tudo para voce nao ficar do meu lado naquele momento , eu e o meu amor trocavamos selinhos e carinhos de vez em quando ... quando eu ja estava indo embora , ele pediu um beijo como aquele do nosso 1° encontro e eu fiz charminho dizendo que nao , porq tinha muita gente olhando e que era timida ... as amigas dele tentaram arrastar a minha amiga para dentro da casa dizendo que ela estava atrapalhando o casal , eu nao dexei , ela nunca tinha atrapalhado a gente e entao eu vou embora junto da minha amiga .
 No dia seguinte , era nosso aniversario de 3 meses de namoro , ele entra no MSN brigano cmgo por n ter te beijado e eu fiquei chateada , irritada , por que afinal ele ficou bravo por q os amigos dele ficaram falando disso , te colocaram contra mim . Depois ele veio falar comigo no skype como se nada tivesse acontecido,eu o tratei mal , é ai que a gente discuti feio , eu ligo pra nathalia (minha melhor amiga)chorando contando o ocorrido e ela fica indignada , nao acredita que ele fez tudo aquilo .
Passa 4 dias e eu o ponho na parede , digo que nao da pra continuar daquele jeito , na esperança que pedisse desculpa ,  ele diz que concorda e que nao quer responsabilidades entao termina comigo , eu pergunto por que e se nunca me amou ou se nao me ama mais , ele disse que me amava mas que nao podia ficar comigo , e disse tambem que nao ia me explicar por que e naquele momento eu perdi o chão , precisava chorar mas tava tudo intalado e eu nao conseguia , eu saio do msn e vou tomar um banho , ali eu podia chorar e ninguem ia perceber , entao eu entro debaixo do chuveiro e choro muito , a ferida estava aberta novamente , me senti uma idiota por ter entrado de cabeça mais uma vez , fiquei com raiva de mim mesma .
Semanas depois uma menina da escola começa a fazer escandalo e agir como piscicopata e eu fico com muito medo e começo a chorar ... e sabe por que ? Eu sabia que ele nao ia me abraçar e dizer : ta tudo bem agora vc ta aqui comigo , mô ! Quando tomo conta do que acabo de pensar começo a chorar mais ainda por que aquela ferida que parecia cicatrizada estava ali , em carne viva , e doeu muito ...
Passa um mês  , é o mes do meu aniversario , aquela ferida ainda esta aberta e eu resolvo chama-lo pra meu aniversario , mas pra isso eu tinha que encarar a minha ferida .. fui conversar com ele parecia feliz , dizia que estava de bem com a vida e eu perguntei o que aconteceu com a gente naquela noite , ele disse que ficou chateado porq achava que eu tinha vergonha dele , e que tinha muitas responsabilidades . Nos conversamos por alguns minutos e quando eu ia pedir pra voltar ... ele já me adianta que não quer e que estava feliz daquele jeito , e que queria ser apenas meu amigo , eu aceito , mas me arrependendo de ter mexido naquela ferida.
Esses dias foi meu aniversario e ele me ligou , senti como se fosse a primeira vez que o vi ,  me ligou desejando parabens mas que nao sabia se ia no meu aniversario e que voltaria a me ligar e aqui estou eu desabafando sosinha sobre meus sentimentos , pensando no dia que eu vou esquece-lo e conseguir confiar no amor novamente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário