terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festas :make e roupas !!

Esse fim de semana irei a uma festa de aniversario em um almoço de domingo .... logo pensei o que eu vou vestir , que make usar ?Acho que essa é uma duvida de todas as garotas quando vão a uma festa
, por isso vou responde-las a voces :

*Festa Infantil ou de manha :
Make :Um brilho mais rosado ou um batom mais puxado pro bege ficará legal, não abuse do blush, se necessário use uma sombra, mas uma sombra mais clara. Tente fazer uma maquiagem mais natural.

Roupa:
Dê preferência às roupas escuras ,como a criançada se suja com facilidade, você passará a festa muito mais elegante se estiver usando peças de tons escuros. Preto, roxo, marrom e marinho disfarçam manchas e vão mantê-la bonita por mais tempo. Deixe o brilho para os acessórios.
Você é adulta, certo? Vista-se como tal! Quando a festa é de criança, muita gente cai na tentação de usar roupas com bichinhos ou personagens infantis. A menos que você esteja pensando em fazer um show para os pequenos, vista-se como a mulher linda e madura que você é.
Dispense o salto, a  rasteirinha é a companheira perfeita para compor um visual fresco, confortável e moderno. Já imaginou você brincando de pega-pega correndo em cima de um salto agulha? Não dá, né?

*Festa na piscina :


Make:Você deve estar perguntando: Devo me maquiar para uma festa na piscina?Não é muita vantagem se maquiar na Piscina, mesmo que a maquiagem fixe na água ninguém notará e aqui é para ir totalmente natural.
 
Roupa: Nada de ir com aquele seu biquini velho todo usado , pegue o seu melhor , a roupa de cima , que tal um short legal , ou uma minissaia fofa  e quem sabe ate aquele vestido longo super lindo que voce nunca usou .....
 
*Festa a noite :
 
Make:Aqui você pode-
°Usar um batom mais escuro. exemplo: vermelho, vinho, marrom...
°Um batom brilhoso ou claro.
°Usar Gloss
°Usar sombras mais escuras
°Abusar do blush, mas tenha cuidado
°Usar Lápis
Nas festas à noite é importante que a maquiagem apareça um pouco mais, por isso deve-se usar tons mais fortes e não se preocupe se não parecer natural.
    
Roupa: Aqui eu so digo 2 coisas - salto alto e brilho, muuuito brilho!! É nessa hora que voce pode se jogar no mini vestidos e no salto alto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário