domingo, 5 de junho de 2011

Musicas que me inspiram

Amanha vai fazer 1 mes que eu estou digamos ... in love total ...... e smp tem aquelas musicas que te inspiram ainda mais né ?Poise as minhas são essas daqui :

Essa se chama Smile do Uncle Kracker , ela é linda e eu so muito gamada nela .... ela é a minha trilha sonora ...

Essa musica representa muito bem como eu tava no dia 6 de maio ..... dia que vai ficar na lembrança ..pro resto da minha vida ....sem contar que a letra dela é linda ....


Aa essa por que o refrao diz uma coisa que é verdade : Amar nao é pecado , e se eu tiver errado , que se dane o mundo eu só quero voce !

Quem nunca falou com a lua ? Falou consigo mesmo ... acho que so fez isso quem tem uma mente para pensar e um coraçao para sentir uma das melhores coisa da vida : o AMOR 

----> São essas as musicas que me inpriram no dia a dia , me fazem chorar , rir , e pensar muito no meu amorziin !

Nenhum comentário:

Postar um comentário