domingo, 10 de abril de 2011

Me apresentando ....

Oi , Meu nome é Monissa ,
Posso dizer que sou amante da internet, orkut , facebook , msn e twitter
Moro no interior de Sao Paulo há quase 3 anos com o meu pai , a Fran que é como se fosse uma mãe pra mim ... e tem o meu irmão Vitor Hugo
O fofo da familia é o thor que é nosso bebezão ....
Vivo pela minha familia e pelos meu amigos ... esses são tudo pra mim ...
Amo tambem a moda , tudo oq quero é passar o resto da minha vida desenhando modelos magnificos

Agora ficou na cara que a faculdade que quero fazer é moda ...( aseerio?#fail)
Mas isso quem sabe um dia né ??
Enquanto isso vou postando aqui as minhas combinaçoes e ate quem sabe uns desenhos ...




                                                                                                                               Beijos ,Monissa





Nenhum comentário:

Postar um comentário